Claudia Raia sobre namoro de filho com Nicole Bahls: “Era bem esquisito”

Algumas pessoas não se lembram mais, mas a modelo Nicole Bahls, atualmente uma das participantes do reality show Power Couple Brasil, da Record, já namorou Enzo Celulari, um dos filhos de Claudia Raia e Edson Celulari.

Na ocasião do relacionamento dos dois, a moça ainda era uma das integrantes do Pânico e a atriz da Globo não escondia de ninguém que não aprovava que o herdeiro estivesse namorando a moça. Agora, ela explica o motivo.

Claudia Raia abriu o jogo. Em entrevista para Leo Dias, a atriz revelou que não apoiava o relacionamento de seu filho, com a ex-panicat e atual Power Couple, Nicole Bahls. O caso aconteceu em 2013, na época do carnaval.

Na imagem, vemos a atriz Cláudia Raia.
Foto: Reprodução/Internet.

“Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat”. Ele tinha 16 anos de idade. “Era bem esquisito aquilo”, disse Claudia Raia sobre a diferença de 11 anos de idade entre Bahls e Enzo. 

A global também afirmou não ter preconceitos, e brincou que mataria os filhos caso “eles tiverem um pensamentos preconceituosos”. 

Histórico

A troca de farpas entre as duas não é de hoje. Na época do relacionamento, em 2013, Claudia disse ao jornal O Globo: 

“Eu acho que ele [Enzo] está na hora de brincar disso. As panicats são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela?”.

Nicole voltou a falar do assunto cinco anos depois: “Acho que é preocupação de mãe, também, né. Normal. Foi só paquerinha, nada demais. Acho que ela ficou preocupada. Quando a mãe não apoia, não vai pra frente, não”.

Written by 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *