Sucesso nos anos 80, He-Man ganhará nova série na Netflix

Após alegrar a manhã de diversas crianças através dos canais de TV, He-Man ganhará uma nova versão, mas, dessa vez, em forma de série, na plataforma de streaming Netflix.

Personagens da animação He-Man.
Fonte: Abril

“He-Man, Masters of the Universe: Revelation” foi anunciado neste domingo (18), na convenção anual Power-Con.

A animação será comandada por Kevin Smith e escrita por Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).

Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre a série, mas Kevin já revelou que os episódios irão resolver mistérios e dar continuidade aos eventos da animação clássica de 1980.

“Sou eternamente grato à Mattel e à Netflix por me confiarem não apenas os segredos de Grayskull, mas também todo o seu universo. Em ‘Revelation’, nós escolhemos continuar exatamente de onde a série clássica parou, para contar a história épica do que pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto.”

Kevin Smith

A animação será supervisionada pelo estúdio Powerhouse Animation e será produzida pela Mattel Television, ao lado de Rob David, o vice-presidente da Mattel TV e autor de “He-Man: a Guerra da Eternidade”.

“O mundo de ‘Masters of the Universe’ tem sido um fenômeno cultural por gerações, inspirando os fãs a descobrirem o seu próprio poder. Os fãs desta franquia têm esperado pela continuação desses personagens e Kevin Smith, como um superfã, é o candidato perfeito para expandir o cânone através de uma série animada da Netflix.”

Rob David

A heroína She-ra, personagem que também fazia parte da animação em 1980, ganhou uma animação em dezembro do ano passado, na Netflix.

A série foi desenvolvida por Noelle Stevenson e produzida pela DreamWorks Animation Television, e conta um pouco sobre a heroína e a sua espada mágica.

Além de She-ra, os fãs agora poderão apreciar mais sobre o personagem que dá o nome à série de 1980. Ainda não há uma data de estreia para “He-Man, Masters of the Universe: Revelation”.