Final Fantasy VII será disponibilizado para Xbox?

Final Fantasy VII sempre causa impacto a cada notícia divulgada. Recentemente, foi anunciado, na E3, um novo trailer, mostrando detalhes sobre Tiffa, personagem muito conhecida do título. Por toda essa comoção, qualquer anúncio ou notícia sobre o game atrai os olhares curiosos da comunidade gamer e dos fãs de tecnologia, que estão sempre se impressionando com a qualidade do desenvolvimento do jogo.

Até então, o pouco que se sabe sobre FFVII diz respeito ao início do seu gameplay, alguns personagens e a plataforma em que o jogo será disponibilizado. A Square Enix, produtora do jogo, anunciou o lançamento do game apenas para PS4, levando os fãs a comentarem que ele é exclusivo da Playstation.

Gameplay de Final Fantasy VII.
Fonte: Notícias ao Minuto

Previsão do lançamento de Final Fantasy VII

A empresa já havia falado, em alguns momentos, sobre o seu desejo de levar FFVII para outras plataformas, mas não deu muitos detalhes. O jogo está com o lançamento par PS4 confirmado para 3 de março de 2020, mas, na última quarta-feira (10), a página do Facebook da Xbox Alemanha acabou compartilhando um trailer que informava sobre o lançamento de Final Fantasy VII para Xbox One na mesma data.

A página não demorou muito para remover a publicação e não fez nenhuma declaração sobre a postagem, mas poucos minutos na rede foram suficientes para que fãs começassem a especular e fizessem capturas de tela do vídeo em questão. 

A Xbox Alemanha está prestes a participar da Gamescon, evento que acontecerá em Colônia, de 20 a 24 de agosto, então só resta aos fãs esperar para ver se o “erro” acaba por aparecer como uma novidade no evento. Por outro lado, se Final Fantasy VII Remake já fosse lançado em outras plataformas na mesma data, incluindo a Xbox, seria bastante estranho que nada tivesse sido dito pela Square.

Erro, acaso ou vazamento? Vamos ter que esperar mais notícias sobre Final Fantasy VII Remake e torcer, afinal, um jogo tão bem desenvolvido tem muito mais chances de alcançar números maiores sendo multi-plataforma.

Written by 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *