George R. R. Martin dá detalhes sobre spin-off de Game of Thrones

Depois de um fim que dividiu o público, o mundo de Game of Thrones ganhará um spin-off. A série, diferente da original, será escrita diretamente por George R. R. Martin, autor da saga de livros que deu origem ao mundo de Westeros. Ele deu alguns detalhes sobre o que podemos esperar da nova série.

Filhos da Floresta, personagens fictícios presentes em Games of Thrones.
Fonte: Superinteressante

Detalhes do spin-off de Game of Thrones

Para a felicidade de muitos fãs da série, os desenvolvedores da série de Game of Thrones, D. B. Weiss e David Benioff, não estarão envolvidos nessa nova saga. Os roteiros ficarão a cargo do próprio Martin e de Jane Goldman, que trabalhou em filmes como Kingsmen, X-Men: Primeira Classe e na adaptação de Stardust, de Neil Gaiman.

O spin-off passará 5 mil anos antes dos eventos vividos em Game of Thrones, numa era conhecida como A Longa Noite, quando os primeiros confrontos entre humanos e caminhantes brancos aconteceram.

Nessa época, ainda existiam criaturas mitológicas, como mamutes, gigantes e os filhos da floresta, uma raça humanóide dotada de uma magia natural, com vínculo com os deuses antigos que, inclusive, já foram mostrados como os responsáveis pela criação dos caminhantes brancos, em Game of Thrones.

Os novos detalhes de Martin ajudam a localizar a série no tempo. O spin-off, ainda sem nome definido, vai se passar em uma época onde os Sete Reinos de Westeros – o Norte, as Terras Fluviais, o Vale de Arryn, as Terras da Tempestade, as Terras Ocidentais, a Campina e Dorne – estavam fragmentados em centenas de reinos pequenos, que guerreavam entre si.

O autor ainda afirmou que a família Stark, uma das protagonistas de Game of Thrones, estará presente no spin-off. Os Guardiões do Norte da era pós-conquista de Aegon são descendentes dos primeiros homens e, segundo Martin, estarão com lobos gigantes, o símbolo da casa, e mamutes.

Por outro lado, casas como a Lannister ainda não existiam nessa época. A família, antagonista em boa parte da série original, foi fundada após a vitória dos humanos sobre os caminhantes brancos, numa época conhecida como Era dos Heróis, por Lann, O Esperto, que enganou a família que ocupava Rochedo Casterly, os Casterly, para ganhar seu castelo.

Ainda de acordo com Martin, o spin-off, assim como Game of Thrones, não terá um protagonista específico. A série, tal qual a original, será composta por um grande elenco, com diversos personagens. Ainda sem nome, o autor afirma que gostou da sugestão de “The Longest Night” (A Noite Mais Longa), já que “The Long Night” (A Longa Noite) já foi usada em um episódio de Game of Thrones.

A série ainda não tem data para estrear, mas o elenco já está bastante encaminhado, encabeçado por Naomi Watts (Twin Peaks e King Kong) e mais de dez outros nomes.

Written by 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *