Twitter apresenta instabilidade e termo “até o Twitter” fica entre os mais comentados

Durante a tarde desta quinta-feira (11), o Twitter apresentou falha em sua rede. O problema foi corrigido por volta das 17h e alguns usuários já conseguiram o acesso às suas contas normalmente.

A empresa brincou com a instabilidade em sua rede, tuitando em sua conta oficial “miss us?” (“sentiram nossa falta?”).

“A queda no serviço foi causada por uma mudança de configuração interna, que agora estamos arrumando. Algumas pessoas podem acessar o Twitter novamente e estamos trabalhando para consertar o Twitter para todo mundo o mais rápido possível”, disse a rede social.

na imagem, vemos um celular e computador conectados ao Twitter.
Smartphone e notebook conectados ao Twitter (Fonte: Shutterstock)

Nas diferentes plataformas de acesso ao Twitter, os usuários enfrentaram problemas. No aplicativo, novos tuítes não foram exibidos. Já no site, alguns usuários foram desconectados e não conseguiram carregar a página da rede social.

O Twitter reconhece que está com dificuldades no acesso e estão investigando quais os problemas. “Manteremos todos informados sobre o que está acontecendo”, disse em nota.

Até o Twitter”

Os usuários da rede social entraram na brincadeira e o termo “até o Twitter” estava entre os mais compartilhados quando o site voltou a operar. O termo se refere às falhas apresentadas pelo Facebook, Whatsapp e Instagram na última semana.

Written by 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *